Notícias AMA

2016

notícias:

XIX Semana Internacional do Audiovisual e Multimédia

A AMA – Academia Mundo das Artes vai estar presente na XIX Semana Internacional do Audiovisual e Multimédia, organizada pela Universidade Lusófona,  com um atelier de Interpretação para Câmara – “Flash TV” com o nosso Coordenador Pedagógico, Paulo Ferreira.

Este atelier é um espaço de experimentação para alunos e “curiosos” da arte de representar para TV e Cinema.

Pretende-se que de forma prática, a interpretação de uma personagem a partir de um texto previamente entregue, e da sua gravação, se apreendam algumas técnicas base.

Nesta edição do ano lectivo de 2016/2017, a Semana Internacional do Audiovisual e Multimédia presta especial atenção às recentes evoluções no domínio da realidade virtual e aumentada, sem deixar de continuar como sempre a promover as mais variadas acções de divulgação e formação intensiva no domínio do cinema e Artes dos Media.

João Correia no elenco da novela "Ouro Verde"!

A AMA está muito orgulhosa da participação do seu aluno João Correia na próxima novela da TVI, “Ouro Verde“. Parabéns João!

"A CIDADE" vence Prémio José Boavida 2016

“A Cidade”,encenação de  Luís Moreira, a partir de texto de Gonçalo M. Tavares, foi uma das peças vencedoras na 2ª Edição do Festival da Paixão organizado pela Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul, com as actrizes Christelle Caboz, Diva O’Branco

Conheça outra faceta de Iolanda Laranjeiro

Conheça a Escola AMA, um projecto para os amantes da arte de representação. Entrevista a Iolanda Laranjeiro para o programa Câmara Exclusiva.

A AMA - Academia Mundo das Artes e a Universidade Lusófona (UL) protocolam parceria académica para a promoção da formação de actores em Portugal

​A partir do próximo ano lectivo de 2016/2017 a AMA – Academia Mundo das Artes e o Departamento de Cinema e Artes dos Media da Universidade Lusófona iniciam uma colaboração inovadora visando a promoção e reforço da formação de atores em Portugal. Assim, uma parte substancial do curso da AMA passa a ser certificado pela Universidade para efeitos de prosseguimento de estudos no ensino superior até um máximo de 60 ECTS e todos os alunos deste curso podem prosseguir em condições financeiras vantajosas os seus estudos na Licenciatura em Artes Performativas e Tecnologias da Universidade, em ordem a obterem um diploma universitário.

Copyright © 2018 | AMA- Academia Mundo das Artes  Web Design  A Reinventora.

Ligue já! Top